quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cibele

Renovando meu Blogue


qro Começar a POstar coisas novasaki nesse Blog primeiramente vocês gostarião de saber pooq' que eu fiz esse Blog.. para Mostar um POuco da minah Vida pra vocês
como ela éh i tudo mais Primeiramente gostaria de falar da Minha Vida Pessoal assim sou uma menina de 14 tentando viver a vida "normal" pelo meu POnto de vista
viver com o Preconceito de ser "Gordinha"
sabe nem sempre é Bom viver e m mundo ki meu o Meu Psicologico abalado
muitas vezes entro nesse mundinho de Internet vamos dizer meu Mudinho tentando ser Diferente mais nem Sempre éh
sabe
sou uma menina que muita gente chega pra mim e fala ..'Cibelevocê tem que emagrecer i tal mais eu Qria ver se tivessem no meu Lugar seria Igual ,
meu éh muiito Dificil
ii eu Gostaria ki as Pessoas Entende-se isso =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário