terça-feira, 15 de setembro de 2009

Distanciia




  1. Amiizade Uma Palavra foorte pra se Diizer ... assim eu achoo meeu as pessoas da Fotos aciima são a Representação de uma amizade Verdadeiira assim eu pensoo meu ele são Tão Especiais apesar se ser uma coisa Virtuual mmais ja tive ao Poontoo de Conhece-loos sabe a kela coiisa estão tão perto ao mesmo tempo tão longe éh isso ... Muitas vezes me Perguntoo meeu será ki éh o mesmo carinhoo que sinto por eles eles sente por mim poorque pra mim meu são como uma Joiia Rara preciosa do Céu a pior coisa do mundo Virtual éh isso éh ki ta Por tras da Tela de Um Computador porque naum podiam tar perto de mim meu sofro muiito por naum poder conher nenhum deles principalmente sentindoo sentimento ki sinto por todos ii como vou saber ki éh o mesmo ki sentem por mim :( ... beem termino akii espero ki Gostem Bj Da Ciih <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário